Link OFF 2020 !

Link Off ? Clique aquie nos informe!

Aviso ao Senhor Medeiros Julio César [Medeiros]




Se não houver crítica, não haverá sucesso. Leve críticas como dicas, ou nunca irá evoluir.
Hahahaha

Muito Obrigado Medeiros pelas Criticas, se no seu lugar fosse vim um Elogio eu ficaria chateado de um 'BOSTA' gostar das minhas coisas....eu nem ligo pois são dessas criticas que me levam ao sucesso Muito obrigado e que venham mais CRITICAS como as suas
o que me deixa mais feliz é que eu sou mais novo que você e tenho mais POSTURA e não me comporto como criança IGUAL a VOCÊ

(Olha a grade da viatura Amiguinho Mongolão)

Ahh e se você nunca viveu a geração de Blazers da FORÇA TÁTICA de SP eu não tenho CULPA mais muito obrigado pelos ELOGIOS em seu facebook na sua linha do tempo...
Lembrando que eu nunca inventei que eu tinha morrido só pra parar com SAMP
Me chama de ZikadoLag mais o Aguia dele buga mais que o GTA5 em um Core 2
Hahahahaahahaha


- Quando você for fazer um batalhão no GTA Online melhor que o do Brito e mods melhor que o dele a gente troca ideia

Comentários