Link OFF 2020 !

Link Off ? Clique aquie nos informe!

Preciso de Motivação

Iae galera aqui sou eu, Kassillas e bem, a muito tempo não mexia com GTA, eu me sentia desmotivado, mas ontem (26/08/17), eu decidi voltar, mas tenho um pedido, não quero tretas nem plágio e muito menos que convertam algum veículo meu sem prestar os devidos créditos, não somente a mim, mas também ao autor original do veículo, isso aconteceu comigo, um certo canal do youtube, converteu minha sprinter dos Bombeiros de São Paulo sem minha autorização, mas isso não foi o pior, o que me desmotivou e me fez parar, foi a falta dos créditos que deveriam estar lá, tanto meu nome, como os dos autores originais que uns são chilenos e outros europeus, não estavam lá, e o dono do canal teve a cara de pau de dizer que o projeto original é dele.
Eu não quero que isso aconteça de novo, e se acontecer todos meus projetos serão privados.
Segue abaixo fotos do meu novo projeto, comentem se querem que eu disponibilize ele para vocês.

Só isso que peço, usem os créditos.

5 comentários

fred em 28 de agosto de 2017 às 07:21

LIBERA AI MANO SOU DE GOIAS CURTO MUITO ESSE BLOG

João Vitor Alves em 28 de agosto de 2017 às 08:00

Sim claro, lindo modelo e eu já vi que você é um ótimo modelador, sem duvida será de grande interesse pra gente que gosta de modelos.

Matheus GTA São Paulo em 29 de agosto de 2017 às 10:10

otimo modelador mostra o que voce sabe fazer .boas vindas

Binho Games em 29 de agosto de 2017 às 13:00

Bela viatura só que Pajero nesse modelo aí creio que não existe na PMGO, tirando isso parabéns.

kASSILAS 3D em 29 de agosto de 2017 às 14:41

Binho Games, Respondi seu comentário na publicação mais recente deste projeto, abraços.